Olá, sejam bem vindas!!!!

Esse blog foi desenvolvido para as pessoas que assim como eu amam trabalhos artesanais em especial o ponto cruz!!!

Gosto de receber e repassar graficos, entrem fiquem a vontade, espero que gostem!!!

Aceito encomendas!!!

Bjus ;)




quinta-feira, 22 de julho de 2010

Trabalhos prontos de outros blogs

Meninas, essas imagens peguei de outro blog, e adicionei, pois achei lindas as figuras, e o trabalho, porem nao tinha o grafico no blog, entao acho que quem quiser tentar fazer vendo a figura pronta acho que da pois esta bem nitido, o blog é 1000 artes, http://1000artes.blogspot.com/, caso queriam entrar em contato, mas acho que da pra tentarmos fazer.... quem tiver os graficos favor me enviar.... Obrigada.

Um comentário:

Nany Bastos disse...

Oieeee amiga, passei para agradecer a visitinha e o carinho.
Um lindo domingo pra vc!
bjs

Postar um comentário

Total de visualizações de página